quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Encontro da Região Metropolitana ocorre nos dias 13 e 14 de setembro

Com presença confirmada do presidente Lula, o evento vai ser realizado na capital paulista e terá transmissão ao vivo pela TVLD
Por Mariana Blessa, Portal Linha Direta
Terça-feira, 3 de setembro de 2013
 
 
Último evento da rodada de Caravanas do PT-SP deste ano, o Encontro da Região Metropolitana ocorrerá nos dias 13 e 14 de setembro na capital paulista. O ato de abertura contará com a presença confirmada do ex-presidente Lula.

Passando por todas as macrorregiões do estado, as Caravanas 2013 reuniram informações importantes sobre construção partidária e ajudaram a traçar um panorama sobre a situação do nosso partido nas cidades paulistas. A ação durou quatro meses e sua conclusão teve início nos dias 9 e 10 de agosto, em Bauru, com o encerramento de debate que diz respeito ao Interior.
 
Credenciamento

O credenciamento da imprensa será aberto no dia 2 de setembro e seguirá até o dia 11. Os profissionais devem enviar um e-mail com nome, veículo que representa e telefone para os e-mails linhadireta@pt-sp.org.br e jornalismo@pt-sp.org.br até as 14 horas de quarta, dia 11. Não será permitida a entrada de profissionais não credenciados. Os credenciamentos de imprensa já enviados serão mantidos, aqueles que ainda não mandaram têm até dois dias antes do evento para realizar o credenciamento.

Caravanas

Os municípios do interior foram palco dos eventos durante os meses de abril e maio – que contaram com a participação de membros da comissão executiva, prefeitos (as), vereadores (as) e parlamentares estaduais e federais. As 16 macrorregiões do Interior agora estarão representadas no Grande Encontro do Interior pelos delegados eleitos nas Caravanas.

Em junho foi a vez de a Região Metropolitana receber as Caravanas do PT-SP. Divididas entre Osasco, ABC, Guarulhos e Capital, os eventos culminarão em mais um importante evento, que fecha o ciclo de Caravanas em 2013: O Encontro da Região Metropolitana. No encontro, os delegados escolhidos pela macro discutirão as deficiências, demandas e propostas da região.

A presença confirmada de Lula para a primeira etapa de debates reuniu cerca de duas mil pessoas no Haras Canarim, em Bauru. Ele participará também da abertura da atividade relacionada às quatro macros da área metropolitana do estado.

Serviço
Encontro da Região Metropolitana

Abertura
Quando: 13 de setembro
Horário: 19 horas
Onde: Quadra dos Bancários. Rua Tabatinguera, 192 (Centro), São Paulo/SP

Grupos de Trabalho
Quando: 14 de setembro
Horário: 9 horas
Onde: Uninove - Campus Vergueiro. Rua Vergueiro, 235/249 (Liberdade) São Paulo/SP
 
fonte : PT SP - www.linhadireta.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário