domingo, 30 de junho de 2013

Vereador Capá fala da importância da reunião de sócios novos dos Gaviões da Fiel

Reunião de sócios novos dos Gaviões da Fiel
O Vereador Capá esteve ontem na sede dos Gaviões da Fiel Torcida no qual é membro, liderança e membro do Conselho Deliberativo.

Prestigiou o jogo da Escolinha de Futebol, projeto social da entidade e posteriormente acompanhou a reunião de sócios novos.

A reunião de sócios novos é realizada quinzenalmente. Na reunião de sócios novos que o novo membro recebe sua carteirinha de filiação. Nesta reunião houve a história sobre o movimento de fundação dos Gaviões, o porque do nome Gaviões e demais pontos relevantes de nossa história nesta quatro décadas e orientações aos novos associados.

A reunião é dada pelo Vice-Presidente de nosso Conselho Deliberativo, o Paracatá que com muita proeza e entusiasmo a cada reunião descreve a nossa história e valores aos novos membros que são cerca de 50, 60 pessoas a cada reunião.

"A reunião de sócios novos é o momento de maior importância de nós associados, onde somos recebidos por lideranças da entidade e ouvimos as primeiras orientações e começamos a conhecer a rica história dos Gaviões" ressalta Capá.

As reuniões de novos associados são abertas a todo Corinthiano e associado que pode assistir a reunião sempre que houver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário