domingo, 30 de junho de 2013

Vereador Capá consegue mais uma emenda parlamentar para Francisco Morato

Emenda Parlamentar que o Vereador Capá e Deputado Federal Carlos Zarattini conseguem para Francisco Morato vira destaque em jornal local
Vereador Capá consegue emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 para Francisco Morato
 
O Vereador Capá consegue mais uma emenda parlamentar para Francisco Morato. A emenda parlamentar foi encaminhada pelo parceiro e Deputado Federal Carlos Zarattini do PT.
 
No valor de R$ 500.000,00 a emenda será destinada para obras nos bairros Jardim Santo Antônio, Jardim Flórida e Astúrias.
 
Na matéria do jornal Bom Dia Cidade Capá ressalta a contribuição do companheiro e parceiro Deputado Federal Carlos Zarattini (veja a página de Carlos Zarattini clicando aqui) sendo o Deputado que mais encaminhou verbas e projetos para Francisco Morato.
 
O mesmo jornal em matéria passada as atuações dos Deputados mais votados na cidade e Zarattini foi apontado como o que mais encaminhou emendas parlamentares.
 
Capá enxerga que as parcerias no âmbito federal e estadual são de extrema importância para Francisco Morato e que Zarattini honra seus compromissos com a cidade. Agora acredita que a cidade precisa direcionar sua força para a construção de um projeto concreto no âmbito estadual e que as demais forças politicas da cidade deveriam cobrar os parlamentares votados em Morato para honrar os compromissos mencionados nas ultimas eleições.
 
Acompanhe nosso blog e veja o andamento destas obras que serão feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário