quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vereador Capá visita a comunidade da Vila Moraes junto com o Deputado Federal Carlos Zarattini

Vereador Capá e o Deputado Federal Carlos Zarattini realizada no último sábado na comunidade da Vila Moraes, zona sul de SP.

Atendendo pedido de amigos e lideranças da comunidade da Vila Moraes o Vereador Capá juntamente com o Deputado Federal Carlos Zarattini analisaram o processo que envolve a área da moradia da comunidade e foi feita uma explanação sobre o andamento do processo. 

Capá atendeu o pedido de membros dos Gaviões da Fiel pertencentes ao grupo de lideranças da comunidade. Na comunidade da Vila Moraes existe o ponto de encontro da torcida no qual nossa liderança é referência para demais assuntos que envolve o bem estar da comunidade. 

Ciente da linha de nossa linha atuação foi-nos encaminhamo o processo e demos a segurança que minimamente iríamos levar para apreciação jurídica e que daríamos acompanhamento ao caso. 

Não darei detalhes aqui do processo mas ficamos comprometidos em agendarmos uma reunião junto ao Secretário Estadual de Habitação para tratar do mesmo. 

Agradeço o companheiro e Deputado Federal Carlos Zarattini pelo empenho no caso, ao Pulguinha e os membros da Organização de Base Dr. Sócrates que fizeram a articulação, Digão e todos os irmãos dos Gaviões da Fiel Torcida da Vila Moraes e em especial a comunidade que ouviram toda explanação sobre o processo. 

Vereador Capá 

Digão liderança da comunidade apresentando o Vereador Capá
Digão liderança da comunidade apresentando o Deputado Federal Carlos Zarattini 



Deputado Zarattini explana sobre processo jurídico que envolve moradores na área 
Vereador Capá e Deputado Zarattini junto as lideranças explanando sobre situação do processo



Deputado Zarattini explana sobre questão jurídica da área da comunidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário